Visitas: 1556357
Usuários Online: 1
Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima. — Foto: Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um jovem, de 26 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (22) depois de invadir uma casa e agredir a ex-companheira, de 29 anos, no município de Rorainópolis, ao Sul de Roraima. As agressões ocorreram na frente da filha deles, de 7 anos.
A prisão ocorreu por volta das 19h, depois que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Aos policiais, uma amiga da vítima contou que ela havia ido lhe visitar e que estavam conversando quando o suspeito invadiu a residência e agrediu a ex-mulher com chutes, tapas e empurrões. A versão foi confirmada pela vítima.
As agressões ocorreram depois que a filha do casal se recusou a sair com o pai, segundo o relato. Questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que empurrou a mulher com o joelho, enquanto ela estava deitada em uma rede e alegou ter ido questioná-la por não permitir que ele levasse a criança.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia do município. O caso foi registrado como lesão corporal contra a mulher.