Visitas: 1556323
Usuários Online: 1
Um homem de 28 anos foi arremessado de uma ponte após sofrer um sequestro durante a madrugada do domingo, 21, na Rodovia Rio Santos, em Bertioga (SP), município que fica no litoral paulista, a cerca de 120 quilômetros da capital. A vítima foi resgatada com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros após se pendurar em cabos da estrutura que foi jogada. Toda a operação foi filmada por testemunhas.
+ Praias de SP têm 1 morte por afogamento por dia desde início do ano; turista some em Bertioga
+ Peixe gigante: pescador de Bertioga (SP) consegue cherne de 180 kg
Confira as imagens do resgate:
Em contato com a IstoÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) afirmou que a Polícia Militar teria sido acionada após um veículo parado em meio a uma rodovia com três pessoas tentando jogar um jovem de uma ponte ser avistado. Ao chegarem no local, agentes teriam encontrado a vítima pedindo socorro, e após o resgate, a encaminharam para uma unidade de saúde.
A vítima teria relatado às forças de segurança que havia sido sequestrada na noite da sexta-feira, 19, no bairro Perequê, no Guarujá, e levado até um imóvel em Bertioga. Os envolvidos teriam agredido o jovem, que informou ter visto um deles realizar uma vigia armado. O homem teria sido arremessado sobre a ponte que passava pelo Rio Itapanhaú.
Segundo as autoridades, o carro utilizado no crime, um Celta, teria sido encontrado no acostamento e ao lado de fora estava um dos suspeitos. O detido, de 31 anos, confessou participação na ocorrência e informou que outras duas pessoas participaram de toda a empreitada. De acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, além de tentativa de homicídio.