Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
AO VIVO: Assista ao GR1
Governo de SP oferece agentes da Polícia Científica para ajudar na identificação dos mortos no acidente de trânsito em MG
Mulher e criança morrem em acidente na BR-174
Prefeito eleito de Poços de Caldas anuncia dois nomes para o novo secretariado
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1556674

Usuários Online: 1

Brasil

Carlinhos Brown ensina Bahia e Vitória a tocar a caxirola

O músico visitou os dois clubes para mostrar em primeira mão o instrumento oficial da copa para os jogadores

Publicada em 27/04/13 - 827 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Carlinhos Brown ensina Bahia e Vitória a tocar a caxirola
Às vésperas do segundo clássico do ano, a dupla Ba-Vi recebeu ontem uma visita especial. O multinstrumentista, cantor e compositor Carlinhos Brown foi até o Barradão e o Fazendão mostrar aos jogadores a caxirola, instrumento criado por ele e licenciado pela Fifa e governo federal como o oficial da Copa do Mundo.

Amanhã, na Arena Fonte Nova, serão distribuídas 50 mil caxirolas antes do clássico e haverá uma 'caxiraula' de Brown para ensinar também aos torcedores como tocar o instrumento, inspirado no caxixi. "Faremos a primeira ola sonorizada da história", adianta o cacique Brown.

No Leão, o músico se atrasou quase uma hora e acabou interrompendo o treino. Mesmo assim, o momento foi descontraído, com a participação de jogadores, comissão técnica e diretoria. Ele falou sobre o instrumento e ensinou a tocar o Hino Nacional.

"Chegou hora da gente ser péssimo músico", avisou o goleiro Deola. "Eu sou péssimo jogador", brincou o instrumentista, que é torcedor do Bahia. Brown ganhou uma camisa do Vitória e disse que vai presentear o pai, Seu Bororó, torcedor rubro-negro.

No Buzu
Quando chegou no Bahia, os jogadores já haviam saído do treino. O cacique conversou com o técnico Joel Santana e, depois, ensinou o chacoalhar ao atacante Obina, que estava a caminho do ônibus do clube, pronto para seguir para a concentração.



Brown pegou carona no centroavante e entrou no veículo para mostrar ao elenco a caxirola, que fez sucesso entre os tricolores. "Fico todo arrepiado nesse lugar, com essas cores, com essa gente", afirmou o músico, que ganhou três camisas personalizadas do Bahia, uma de cada uniforme, e todas com o número 13, homenagem a Santo Antônio, reverenciado por ele. "O Bahia promove emoções com facilidade", derreteu-se.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD