Visitas: 1559008
Usuários Online: 1
Depois de três empates e uma derrota, o treinador Joel Santana pôde festejar a primeira vitória no comando do Bahia. Que alívio!
Até o semblante do técnico na entrevista coletiva após o jogo era mais tranquilo. O desabafo na frente dos jornalistas foi inevitável. "O torcedor está feliz. Venho tendo pesadelo há um mês. Hoje (ontem) vou dormir, descansar um pouco. Pelo menos tivemos a felicidade de ter vencido. Minha vida é de manhã, de tarde e de noite vivendo nossos problemas".
Joel reclamou da falta de ritmo de jogadores como Toró, Pablo e Fernandão, mas acredita na evolução da equipe já para o jogo de sábado, contra o Juazeiro, no Adauto Moraes.
Questionado sobre a polêmica opção de colocar Danny Morais no lugar de Talisca, o comandante resumiu. "Minha defesa, desde quando cheguei aqui, é muito vulnerável. O adversário estava chegando com facilidade. Eu pergunto: Quantas defesas fez o Lomba no jogo? Uma?", justificou.
Pra finalizar, Joel voltou a falar sobre a falta de tempo para treinar a equipe. "Estou treinando mais com a boca do que dentro de campo".
Triunfo para trazer paz
· Marcelo Lomba: Tranquilo
· Pablo: Gol e pequena evolução
· Demerson: Ganhou todas
· Titi: Sem problemas
· Magal: Tímido
· Toró: Raça na marcação
· Feijão: Bem até sair
· Diones: Apareceu na frente
· Talisca: Canhotinha afiada
· Zé Roberto: Melhor em campo
· Fernandão: Falta ritmo
· Danny Morais: Fez o dele
· Ryder: Correria pela direita
· Marquinhos: Entrou no gás