Visitas: 1556651
Usuários Online: 1
Um Vitória com novidades para iniciar a disputa por uma vaga na final do Baiano, hoje, às 20h30, contra o Juazeirense, no Barradão. O técnico Caio Júnior tem o retorno de Luís Alberto, vetado no Ba-Vi com dores musculares, e perde Victor Ramos, punido com mais três jogos de suspensão em decorrência da expulsão na derrota de 1x0 para o Botafogo, na Fonte Nova. O clube ainda vai tentar um efeito suspensivo hoje no TJD, mas o treinador já confirmou a entrada de Fabrício na zaga.
Essa será apenas a segunda partida de Fabrício como titular na zaga na temporada, mas ele garante que está pronto para assumir o posto. "Venho treinando muito pra, quando acontecer algum problema com os dois titulares, eu jogar à altura. Sabia do julgamento do Victor e era um pouco esperada a punição. Estou preparado", reforça.
Ele esteve presente na surpreendente derrota de 1x0 para o Juazeiro, pelo Baiano. A outra partida como titular foi de quebra-galho na lateral esquerda, na vitória de 2x1 sobre o América-RN, na estreia no Nordestão, em janeiro.
Consistente Ciente da força do interior, o zagueiro prega humildade para o rubro-negro, que reencontra o Barradão após a derrota para o Juazeiro. "É entrar com bastante humildade, respeitar, mas saber que temos que nos impor pra conseguir o resultado. O jogo é em casa", ressalta Fabrício, ligado na força defensiva do Juazeirense.
"É uma equipe que mostrou potencial e treinamos para poder eliminar as jogadas fortes deles. Utilizam muito o contra-ataque. Os volantes (Naldo, Capone e Vaguinho) saem bastante para o jogo e eles têm uma defesa consistente", avalia. E está certo. O Cancão de Fogo levou apenas três gols na segunda fase do Baiano.
Ontem, Caio Júnior treinou bolas paradas. Atenção total na decisão. O ingresso custa R$ 25. Cadeira sai a R$ 50.