Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
AO VIVO: Assista ao GR1
Governo de SP oferece agentes da Polícia Científica para ajudar na identificação dos mortos no acidente de trânsito em MG
Mulher e criança morrem em acidente na BR-174
Prefeito eleito de Poços de Caldas anuncia dois nomes para o novo secretariado
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1556689

Usuários Online: 1

Brasil

Paulo Angioni pede demissão e não é mais o gestor de futebol do Bahia

Assessoria de imprensa do clube nega que saída do dirigente tenha relação com os protestos da torcida na partida deste domingo

Publicada em 12/05/13 - 640 visualizações Globo Esporte

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Paulo Angioni pede demissão e não é mais o gestor de futebol do Bahia
goleada sofrida para o Vitória na tarde deste domingo já fez a primeira vítima no Bahia. Poucos minutos após o fim da partida realizada na Arena Fonte Nova, o gestor de futebol tricolor, Paulo Angioni, anunciou a saída do clube.

Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, Angioni deixa o clube por conta do momento vivido pela equipe e a demissão não tem qualquer relação com os protestos da torcida contra os dirigentes tricolor. Esta tarde, alguns torcedores tentaram invadir o camarote onde a direção do clube assistia a partida. A polícia precisou ser acionada para acabar com a confusão.

- A saída do Paulo Angioni não tem nenhuma relação com o que ocorreu no camarote. Em virtude da derrota, do momento que o Bahia vive, ele decidiu entregar o cargo. A diretoria ouviu e aceitou - disse a assessoria de imprensa do clube.

Paulo Angioni chegou ao Bahia em abril de 2010 para ocupar o cargo do ex-jogador do clube e comentarista esportiva Eliseu Godoi. Sob a sua gestão passaram pelo Bahia treinadores como Márcio Araújo, Rogério Lourenço, Vagner Benazzi, René Simões, Joel Santana, Falcão, Caio Junior e Jorginho. Em três anos, ele foi responsável pela contratação de mais de cem jogadores. Somente este ano, o dirigente acertou com 17 atletas, incluindo alguns que foram pouco aproveitados no time, como Thuram, Brinner - que já rescindiu com o Tricolor, e Douglas Pires.

Sob a gestão de Angioni, o Bahia conquistou o acesso a Série A em 2010, e o Campeonato Baiano de 2012, por outro lado, o baixo rendimento do time, a constante luta contra o rebaixamento nos dois anos em que disputou a Série A e os recentes vexames diante do maior rival fizeram o trabalho da diretoria ser questionada. Ao lado do presidente Marcelo Guimarães Filho, Angioni era o principal alvo da revolta dos torcedores do Bahia com o situação do time.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD