Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre acidente com 38 mortos na BR-116 em MG
Cresol inaugura agência em Cianorte (PR)
Saiba quem são as vítimas que morreram em acidente ao voltar de formatura no ES
'Minas no Mundo': assista no Globoplay a história de ousadia e paixão de Tubal de Siqueira Silva à frente da TV Integração
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1557137

Usuários Online: 1

Brasil

Com o Vitória, Caio Júnior ganha seu primeiro título no Brasil

A conquista veio e muito do mérito passa pelo comando do treinador

Publicada em 20/05/13 - 736 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Com o Vitória, Caio Júnior ganha seu primeiro título no Brasil

Caio Júnior tem 48 anos, 11 deles como técnico de futebol profissional. Considerado um treinador da nova geração, Caio não ostentava um título estadual no currículo até assumir o Vitória este ano.

A conquista veio e muito do mérito passa pelo comando do treinador. Caio Júnior conseguiu dar um padrão de jogo ao time rubro-negro. A equipe 
é sempre ofensiva e joga na base da velocidade.

Nos clássicos disputados, um banho de tática pra cima do rival. "Procuro preparar minha equipe com muita cautela, estudo bastante o adversário e me empenho para orientar meus jogadores ao máximo. Um clássico tem 
peso de decisão, pode te colocar no céu ou na rua", comentou o técnico rubro-negro.

É justamente nos clássicos que os números estão a favor do comandante do Vitória. De acordo com  seu site oficial, Caio Júnior participou de 34 clássicos, entre Ba-Vi, Fla-Flu, Palmeiras x Corinthians, Atletiba, Gre-Nal, entre outros. E foram 14 vitórias, 13 empates e sete derrotas. 

A falta de um título estadual era justificada pelo pouco tempo em território nacional. Caio Júnior começou como treinador no Paraná em 2002. Ficou com o vice-campeonato paranaense e livrou o time do rebaixamento no Brasileiro do ano seguinte. 

Depois, peregrinou por equipes menores, como Cianorte-PR, Londrina, time B do Juventude e Gama. O grande salto da carreira aconteceu justamente no time em que começou como treinador.

Salto

Em 2006, levou o Paraná à Libertadores ao terminar o Brasileiro em quinto lugar.  A partir dali, jamais deixou de treinar um time de Série A do Brasileiro. Passou por Palmeiras, Goiás e Flamengo antes de ir para o Japão.

Porém, suas principais conquistas foram no Oriente Médio. Com o Al Gharafa, 
entre 2009 e 2011, ganhou a Liga do Qatar, a Stars Cup e a Copa do Sheik Tamim.  Nova passagem pelo futebol brasileiro no comando de Botafogo e Grêmio em 2011 e 2012.

No ano passado, após uma rápida passagem pelo Bahia, voltou para o Catar e trabalhou no Al Jazira. E mais um título, a Copa do Presidente. Este ano, Caio assumiu o Vitória mirando alto: levar o Leão à Libertadores. Será que consegue?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD