Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Notícias Atualizadas
Homem, esposa e cunhada são presos por morte de criança e maus-tratos de outras seis
Atleta com transtorno de adaptação consegue liminar na Justiça para levar cadela de apoio emocional em avião
Saiba quem era a influenciadora brasileira que morreu após ser atropelada em Paris: 'estava numa fase maravilhosa da vida', diz irmã
Motociclista tenta invadir contramão, bate em outra moto e deixa três feridos em MG; VÍDEO
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1540929

Usuários Online: 1

Brasil

Briga entre vizinhos por causa de barulho termina com três mortes

Vicente D'Alessio, 62, invadiu a residência de um casal, matou os dois e depois cometeu suicídio

Publicada em 24/05/13 - 615 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Briga entre vizinhos por causa de barulho termina com três mortes

Uma discussão por causa de barulho causou uma discussão entre vizinhos que deixou três pessoas mortas em Santana de Parnaíba, cidade da região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h, em um condomínio de luxo.

A discussão teve início quando Vicente D'Alessio, de 62 anos, invadiu o apartamento dos vizinhos após sair de sua casa comunicando à esposa que iria "resolver o caso". Ele começou uma discussão com o empresário de uma multinacional, Fábio de Rezende Rubim, 40, que também era o subsíndico do condomínio.

A situação esquentou e Vicente acabou atirando e matando Fábio."O homem entrou no apartamento e, após um bate-boca, o dono se escondeu em um dos quartos, foi então que o atirador disparou três vezes contra a porta, sendo que dois tiros foram certeiros", relata o delegado Andreas Schiffmann ao jornal Folha de São Paulo.

Surpreendida pelos disparos, a mulher da vítima Miriam Cecília Amstalden Baida, 37, saiu do quarto em que estava com a filha de um ano e seis meses e também foi morta por Vicente. Ao todo, ele fez seis disparos na residência dos vizinhos.

Em seguida, ele retornou ao seu apartamento, recarregou o revólver, foi até o elevador e cometeu suicídio. A arma estava registrada em seu nome. Segundo a família de Vicente, ele possui a síndrome de Guillain-Barré (doença autoimune que causa a perda da habilidade de alguns grupos musculares) e chegou a ficar internado quase um ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD