Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Notícias Atualizadas
Homem, esposa e cunhada são presos por morte de criança e maus-tratos de outras seis
Atleta com transtorno de adaptação consegue liminar na Justiça para levar cadela de apoio emocional em avião
Saiba quem era a influenciadora brasileira que morreu após ser atropelada em Paris: 'estava numa fase maravilhosa da vida', diz irmã
Motociclista tenta invadir contramão, bate em outra moto e deixa três feridos em MG; VÍDEO
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1541001

Usuários Online: 1

Brasil

Xodó da torcida, Maxi Biancucchi não se preocupa em ser ídolo e fala de elenco

Jogador marcou três gols diante do Náutico e ajudou a conquistar primeiro triunfo do Leão no Brasileiro

Publicada em 31/05/13 - 595 visualizações Correio da Bahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Xodó da torcida, Maxi Biancucchi não se preocupa em ser ídolo e fala de elenco
Destaque da partida contra o Náutico, na última quarta-feira (29), Maxi Biancucchi foi responsável por marcar dois dos três gols no jogo que garantiu o primeiro triunfo do Vitória no Brasileirão.

Xodó da torcida rubro-negra, o primo de Messi garantiu estar muito feliz com a boa fase, mas garante que não tem fixação por se tornar ídolo no clube. "Lógico que o carinho do torcedor qualquer jogador que ter, mas eu não penso nisso (ser ídolo). Somos uma equipe, estamos pensando em conquistar coisas importantes e meu pensamento está a nível coletivo", disse.

Quando chegou no Vitória, o argentino foi ofuscado pelo fato de ser primo de Messi. Com o objetivo de se desvincular do craque do Barcelona, Maxi conseguiu ocupar o seu espaço no coração da torcida do Leão, mas já brinca com o caso e avisa: "é impossível fazer tantos gols quanto ele".

O objetivo de Biancucchi não é fazer gols. E isso ele deixa bem claro. "É importante fazer gols, mas também é importante que nossa equipe esteja ganhando e fazendo grandes jogos. Minha principal preocupação é ajudar a equipe", concluiu.

Com o triunfo diante do Timbu, o Vitória chegou a 4 pontos no Brasileirão e ocupa a terceira posição na tabela. O rubro-negro volta a campo às 18h30 do próximo sábado (1o), diante do Vasco, no Barradão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD