Visitas: 1557084
Usuários Online: 1
Xodó da torcida rubro-negra, o primo de Messi garantiu estar muito feliz com a boa fase, mas garante que não tem fixação por se tornar ídolo no clube. "Lógico que o carinho do torcedor qualquer jogador que ter, mas eu não penso nisso (ser ídolo). Somos uma equipe, estamos pensando em conquistar coisas importantes e meu pensamento está a nível coletivo", disse.
Quando chegou no Vitória, o argentino foi ofuscado pelo fato de ser primo de Messi. Com o objetivo de se desvincular do craque do Barcelona, Maxi conseguiu ocupar o seu espaço no coração da torcida do Leão, mas já brinca com o caso e avisa: "é impossível fazer tantos gols quanto ele".
O objetivo de Biancucchi não é fazer gols. E isso ele deixa bem claro. "É importante fazer gols, mas também é importante que nossa equipe esteja ganhando e fazendo grandes jogos. Minha principal preocupação é ajudar a equipe", concluiu.
Com o triunfo diante do Timbu, o Vitória chegou a 4 pontos no Brasileirão e ocupa a terceira posição na tabela. O rubro-negro volta a campo às 18h30 do próximo sábado (1o), diante do Vasco, no Barradão.