O jovem ganduense Jadson Alves Nogueira, 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no inicio desta semana, no Conjunto Habitacional Italaje, em Itamaraju. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.
Segundo relatos da Polícia Militar, a central recebeu informações de populares informando que havia um jovem baleado. No local, informaram à PM que três homens encapuzados efetuaram diversos tiros contra Jadson, porém, a vítima foi atingida com cinco tiros, que o atingiram no pescoço, braço e coluna.
Em seguida, uma unidade do Samu e o bombeiro civil se deslocaram até o local para efetuar os primeiros atendimentos. Jadson foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itamaraju; seu estado de saúde é instável.
A Polícia Militar realizou diversas rondas com o intuito de encontrar algum suspeito, mas, até o momento, não possuí informações sobre autoria e motivação. A vítima apesar de pouca idade já possui algumas passagens pela polícia, no último dia 08 de janeiro de 2013 ele foi preso acusado de porte ilegal de arma na cidade de Ibirataia.