Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Notícias Atualizadas
Homem, esposa e cunhada são presos por morte de criança e maus-tratos de outras seis
Atleta com transtorno de adaptação consegue liminar na Justiça para levar cadela de apoio emocional em avião
Saiba quem era a influenciadora brasileira que morreu após ser atropelada em Paris: 'estava numa fase maravilhosa da vida', diz irmã
Motociclista tenta invadir contramão, bate em outra moto e deixa três feridos em MG; VÍDEO
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1540908

Usuários Online: 1

Brasil

Tricolor vence o Internacional, conquista primeira vitória e quebra tabu histórico

Ryder e Fernandão marcaram os gols do Bahia. Forlan fez para o Inter

Publicada em 03/06/13 - 531 visualizações iBahia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Tricolor vence o Internacional, conquista primeira vitória e quebra tabu histórico

O Esquadrão desencantou no Brasileirão 2013, e com direito a quebra de um tabu histórico. Na noite deste domingo (2), o Bahia venceu o Internacional por 2 a 1, jogando no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e pôs fim aos 23 anos sem vencer o Colorado em competições nacionais. No Sul, o time nunca havia vencido os donos da casa, mas os gols de Ryder, no primeiro tempo, e Fernandão, no segundo, garantiram a vitória inédita. Forlan diminui para o Inter.



Agora com quatro pontos, o Bahia está na décima posição na tabela. O Colorado fica uma posição acima, com o mesmo número de pontos. O Tricolor volta a campo na quarta-feira (5) e joga como mandante na cidade de Aracaju. Como a Arena Fonte Nova já estará reservada para os jogos da Copa das Confederações, o Bahia recebe o Botafogo no Batistão, na capital sergipana, com bola rolando a partir das 22h. O Inter também joga na quarta, mais cedo, às 19h30, e visita a Portuguesa, no Canindé.

O jogo - Desde o início do jogo no estádio Centenário o time do Bahia mostrou maior organização que os donos da casa e tomou a iniciativa no ataque. As jogadas em velocidade funcionaram e na escapada da intermediária, Marquinhos Gabriel invadiu a área, mandou de canhota e deu o primeiro susto no goleiro Muriel, aos sete minutos. O Inter devolveu à altura, e no minuto seguinte colocou uma bola no travessão com o chute de Fred da entrada da área. 

O Tricolor imprima boa marcação e ainda se aproveitava dos erros de passe do Inter para conseguir criar mais oportunidades. A tentativa de surpreender o Colorado nos contra-ataque surtiu efeito e aos nove minutos Ryder abriu o placar com o belo chute da intermediária, sem chances para Muriel. Depois de tomar o gol, os donos da casa levaram alguns minutos até conseguir melhor o passe e oferecer algum perigo ao Bahia.

Aos 18', Josimar teve boa chance quando recebeu o lançamento na área, dominou e mandou com força, mas a bola passou por cima do gol de Marcelo Lomba. Aos 26' foi a vez de Rafael Moura ficar perto de marcar. Ele recebeu o passe de Forlan, girou chutando na área e mandou ao lado da meta. Ainda assim, a marcação tricolor e as descidas no contra-ataque continuaram segurando o Internacional na primeira etapa.

Inter volta melhor para o segundo tempo, mostrando mais organização e controle do jogo, mas novamente se aproveitando do contra-ataque, foi o Bahia quem teve a primeira grande chance de gol da etapa final. Aos nove minutos, Fernandão subiu no centro da área e pegou em cheio na cabeçada para completar o cruzamento, mas Muriel evitou o gol com uma boa defesa. A nova mostra de oportunismo do Bahia veio junto com gol na marca dos 16'. Fernandão pegou a sobra depois do escanteio, limpou na área e fuzila para o gol, com Muriel já vencido.

Internacional 1 x 2 Bahia - 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton (Gilberto), Josimar, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura (Mike). Técnico: Dunga

Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Feijão) e Marquinhos Gabriel (Raul); Ryder e Fernandão (Potita). Ténico: Cristóvão Borges

Data: 2/6/2013, 18h30
Local: estádio Centenário, Caxias do Sul
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (CBF/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (CBF/PR) e Luciano Roggenbaum (PR)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD