Visitas: 1557111
Usuários Online: 1
Aos 44 minutos do primeiro tempo dapartida entre Goiás e Vitória, na tarde deste domingo, a arbitragem foi o centro de um lance que poderia ter dado rumos diferentes ao jogo. Após uma cobrança de falta do Rubro-Negro, Hugo desviou e fez gol contra. O assistente, no entanto, assinalou impedimento e invalidou o tento que daria ao Vitória a vantagem de 1 a 0 no Serra Dourada. Como resultado, as duas equipes foram para o intervalo no 0 a 0. No segundo tempo, Walter fez o gol da partida e deu ao Esmeraldino o triunfo.
No momento do lance, o técnico Caio Junior era puro nervosismo no banco, mas não adiantou reclamar. Após o jogo, o treinador comentou o nível técnico de seus jogadores e lamentou o erro da arbitragem.
- Foi o nível que a gente pôde fazer. Eu trabalho com a seguinte visão: você pode sempre fazer mais. O nível técnico dos quatro do meio-campo é muito bom, mas poderia ir um pouco a mais individualmente. Mas não foi isso que definiu a partida. Foram detalhes, principalmente um gol anulado, mal anulado. O bandeira se precipitou. Eu acompanho o campeonato, e a arbitragem não pode definir o jogo. Isso decide posições na tabela, coisa demais. A gente trabalha demais para o árbitro chegar, se precipitar e decidir o jogo - afirmou o técnico.
Para Caio Junior, se o gol tivesse sido validado, o desfecho do confronto poderia ter sido diferente.
- O fato é que o Goiás saiu na frente e ganhou. Se tivéssemos saído na frente, teríamos vencido - disse.
Com a derrota deste domingo, o Vitória perdeu a chance de assumir a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Rubro-Negro vai receber o São Paulo no Barradão, às 16h, pela 7ª rodada do Brasileirão.