Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Maranhão garante benefícios a motociclistas que contribuem com trânsito seguro
Homem é preso por esfaquear e matar mulher por dívida do 'jogo do tigrinho', em Campo Grande
Morador registra chuva após 5 meses de seca e se emociona: 'olha a chuva, Senhor'
VÍDEOS: Jornal Liberal 1ª Edição de segunda-feira, 16 de setembro de 2024
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1529104

Usuários Online: 1

Brasil

Fotógrafo egípcio registra em vídeo os segundos que antecederam a própria morte

Publicada em 10/07/13 - 697 visualizações Extra

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Fotógrafo egípcio registra em vídeo os segundos que antecederam a própria morte

Um fotógrafo egípcio registrou, em vídeo, o momento em que um homem aponta uma arma para ele, de cima de um prédio. Segundos depois, Ahmed Samir Assem é atingido por tiros. O fotógrafo de 26 anos, que trabalhava para o jornal egípcio Al-Horia Wa Al-Adala, morreu no local.


Segundo o jornal britânico The DailyTelegraph, Ahmed Samir Assem foi um dos 51 mortos, pelo menos, na madrugada desta segunda-feira. As forças de segurança do Egito abriram fogo contra um grupo da Irmandade Muçulmana que se reuniu diante do quartel da Guarda Republicana, no Cairo, para fazer orações em apoio a Mohammed Morsi, o presidente deposto. Ainda de acordo com a publicação, é lá provavelmente onde ele está preso. Pelo menos 425 pessoas ficaram feridas.


Ao lado do corpo de Ahmed, foram encontrados um telefone celular e uma câmera.

- Por volta das 6h, um homem chegou ao centro de imprensa com uma câmera coberta de sangue e disse que um dos nossos colegas havia sido ferido - contou Ahmed Abu Zeid, editor de cultura do jornal onde Ahmed trabalhava - Cerca de uma hora depois, recebi a notícia de que Ahmed havia sido baleado por um franco-atirador, na testa, enquanto fazia fotos no topo de um edifício.

Ainda de acordo com o jornalista, Ahmed foi o único que registrou tudo o que aconteceu, durante 20 minutos. Ele chegou a filmar o início das orações e a morte de dezenas de pessoas.

O exército alega que os militares só atiraram depois que apoiadores de Morsi tentaram invadir o quartel. Mas os partidários do ex-presidente garantem que foram alvejados por tiros antes de qualquer provocação, enquanto estavam apenas orando.

- A câmera de Ahmed vai permanecer como uma evidência das violações cometidas - garantiu Abu Zeid.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD