Visitas: 1548117
Usuários Online: 1
Ainda rede a polêmica envolvendo o cantor Tony Salles. Isso porque a moça que disse ter um envolvimento com o pagodeiro há algum tempo, revelou que ele está em Belo Horizonte, onde ela vive com sua família. Apesar de ter afirmado que não está com medo do que o cantor possa fazer, Kamyla revelou ao 'Ego' que tem andado com um segurança para protegê-la.
"Uma amiga em comum me disse que ele já está aqui, mas não apareceu para mim ainda. Tá com medo, né? Eu não tenho. De qualquer forma, estou com um segurança andando comigo. Por enquanto só um. Mas creio que ele não vai querer virar um outro Bruno", ironizou ela, se referindo ao ex-goleiro que está preso acusado de matar a ex-amante. Questionada se fez as publicações das imagens em seu Facebook para conseguir dinheiro ou se promover na mídia, a morena disse que não precisa disso.
"Com o dinheiro que eu tenho, se eu quisesse aparecer na mídia, não ia ser dessa forma. Julgar todo mundo julga, tenho recebido muitas críticas... Mas isso não me afeta! Sempre fui alvo de muita inveja aqui em Belo Horizonte, mesmo antes disso. Pelas amizades que tenho e pelos lugares que frequento", contou. E não parou por aí. A moça ainda falou sobre o desabafo de Tony, que a chamou de oportunista.
"Ele sabe que não sou oportunista. Até pagar conta para ele a gente tem que pagar. É quebradinho, quebradinho, coitado. É tudo da Scheila, que é honesta e ainda teve que aturar o marido pulando a cerca", alfinetou ela. Sobre os boatos de que seria uma garota de programa, Kamyla brincou: "Se fosse, ia ter que ser muito cara. Porque para ter o estilo de vida que eu tenho...".
Entenda
Na última quarta-feira (24), uma mulher divulgou fotos em que aparece em momentos íntimos com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Kamyla Simioni disse que tem um caso com o cantor "há algum tempo". A morena é diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte.
"Essas fotos foram tiradas em Porto Seguro há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", disse Simioni ao 'iG'. Ela disse que os dois se conhecem há 6 anos e estavam juntos há algum tempo. Segundo Kamyla, ela postou a foto só para os amigos verem e não esperava a repercussão. "Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir", diz.
A moça diz ainda que não esperava nada da relação com um homem casado. "Ele nunca me prometeu nada. Não tem nada de amor, temos uma química e só". Já ao 'Ego', Kamyla diz que os dois estiveram juntos "tantas vezes que não tem nem como contar".
"Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", acrescentou.
Apesar da suposta ameaça recebida, Kamyla disse que não teme o que virá - e devolve na mesma moeda: "Se ele fizer isso e eu revelar as fotos íntimas que tenho com ele, vai ficar pior". E alfineta o cantor: "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?", provoca.
Ao ver as palavras da moça, o pagodeiro decidiu desabafar e admitiu ter traído a esposa. A assessoria da ex-dançarina do É o Tchan também se pronunciou sobre o caso. Para quem não sabe, Tony está a trabalho nos EUA desde quinta e volta ao Brasil no sábado (27). Ele e Scheila são casados há 6 anos e têm uma filha, Giulia.