Seis jogadores. Este é o número exato de atletas do Vitória que foram vetados pelo departamento médico para o jogo contra a Ponte Preta, marcado para esta quarta-feira, no Barradão. Dinei, Escudero e Leilson seguem foram do time. A eles, juntam-se outros três laterais do Rubro-Negro.
Afastado depois do Ba-Vi por problemas no púbis, o lateral-direito Nino Paraíba participou da atividade com bola nesta tarde e deu pinta de que seria titular. Entretanto, ao fim do treino, conversou com os médicos do clube e o técnico Caio Junior. O jogador disse que voltou a sentir as dores no púbis e foi vetado pelo departamento médico.
Do lado esquerdo, duas baixas de uma só vez. Danilo Tarracha reclamou de dores musculares durante o jogo contra o Corinthians e foi substituído. Mansur entrou na vaga e deixou a partida com um tornozelo inchado - fruto de um pisão - e dores no músculo adutor da coxa. Os dois fizeram exames de imagem nesta segunda e foram previamente vetados.
Mas as novidades não param por aí na lista de relacionados do Vitória para o próximo confronto. Por opção técnica, Michel sequer foi convocado para a partida. Luís Alberto deve ganhar a vaga no meio de campo. Gabriel Paulista, que está em negociação com o Villareal, está entre os relacionados, assim como os laterais Dimas e Euller.
Confira os relacionados do Vitória para o jogo desta quarta-feira
Goleiros: Gustavo e Wilson;
Laterais: Dimas e Euller;
Zagueiros: Fabrício, Gabriel Paulista, Reniê e Victor Ramos;
Volantes: Cáceres, Elizeu, Gabriel Soares e Luiz Alberto;
Meias: Camacho, Marquinhos, Renato Cajá e Vander;
Atacantes: Maxi Biancucchi, Pedro Oldoni e Rômulo.