Divulgação Sempre otimista, a modelo dizia que seus amigos já estavam acostumados a vê-la careca e que ela até gostava do corte (Foto: Divulgação Sempre otimista, a modelo dizia que seus amigos já estavam acostumados a vê-la careca e que ela até gostava do corte)
Após ter brilhado em concursos de beleza e em competições musicais, a miss Veronica Sogni, querida em toda a Itália, morreu nesta terça-feira, dia 14, aos 28 anos devido a um câncer de mama. A jovem ficou famosa ao ficar entre as finalistas do "Miss Italia" de 2009 e por ter ganho o título de Miss Sasch Modella Domani daquela edição. "Um anjo de cabelos curtos, com a cabeça cheia de sonhos, como o seu sobrenome, voou para o céu", afirma homenagem no site do concurso.
Em 2012, no entanto, Veronica descobriu um tumor em um dos seios já em estado avançado e começou a fazer quimioterapia. Sempre otimista, a modelo dizia que seus amigos já estavam acostumados a vê-la careca e que ela até gostava do corte porque parecia uma "guerreira masai". Já em 2015, a milanesa participou da competição "XFactor" do país chegando até a última fase de seleção. A miss também chegou a estar presente no programa da emissora "Rai" "I Soliti Ignoti". (ANSA)