Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Maranhão garante benefícios a motociclistas que contribuem com trânsito seguro
Homem é preso por esfaquear e matar mulher por dívida do 'jogo do tigrinho', em Campo Grande
Morador registra chuva após 5 meses de seca e se emociona: 'olha a chuva, Senhor'
VÍDEOS: Jornal Liberal 1ª Edição de segunda-feira, 16 de setembro de 2024
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1528685

Usuários Online: 1

Brasil

E. C. VITÓRIA Vitória vence o Bahia na Fonte Nova e confirma melhor campanha do Baianão

Rubro-negro bateu o rival por 2x1, gols de Cleiton Xavier e Kanu. Alan Costa, contra, fez o gol de honra tricolor

Publicada em 10/04/17 às 13:30h - 506 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

E. C. VITÓRIA Vitória vence o Bahia na Fonte Nova e confirma melhor campanha do Baianão
 (Foto: Gandu FM)

Uma grande prévia com gostinho de quero mais . O primeiro dos pelo menos cinco Ba-Vis de 2017 teve todos os ingredientes de um grande clássico. Suspense, surpresas, expulsão, gols e muita festa nas arquibancadas. Cirúrgico, o Vitória levou a melhor e venceu o Bahia por 2x1 com gols de Cleiton Xavier e Kanu. Alan Costa, contra, descontou para o tricolor.

Como todo bom clássico, teve emoção, apreensão e novidades antes mesmo da bola rolar, quando o Bahia confirmou o veto de Edson, que sofreu uma pancada no treino de sexta-feira, e o Vitória anunciou que Kieza ficaria de fora, por ter sentido a coxa durante o aquecimento. Renê Júnior e André Lima foram os respectivos substitutos. 

Quando o jogo começou, o Vitória foi o primeiro a assustar. André Lima abriu na esquerda para Gabriel Xavier, que fez cruzamento perigoso para o camisa 99 pegar de primeira e mandar por cima do gol, assustando Anderson. 

Na cobrança de falta, Régis rolou para Juninho pegar firme na bola e obrigar Fernando Miguel a fazer uma defesa difícil. No final do primeiro tempo, em lance despretensioso, Zé Welison teve uma entorse no joelho na disputa com Régis e teve que ser substituído por Bruno Ramires. 

Quando o 0x0 teimava no placar, Cleiton Xavier tirou o grito de gol da garganta dos rubro-negros aos 44 minutos. A jogada começou com André Lima ganhando de Tiago pelo alto e desviando para Gabriel Xavier. O meia invadiu a área na velocidade e cruzou para trás. Juninho se antecipou e quase mandou contra, Armero tirou de cabeça em cima da linha e, na sobra, Patric teve tranquilidade para cruzar no pé de Cleiton, que só empurrou para o fundo das redes. 

E deu tempo de sair mais um. Aos 48, Gabriel Xavier cobrou escanteio e Kanu subiu mais que toda a zaga tricolor para fazer o segundo. Uma cabeçada certeira, no ângulo. 

JOGO QUENTE

Em desvantagem no placar, o Bahia voltou com tudo para o segundo tempo e, logo no primeiro lance, Allione cruzou no capricho para Edigar ajeitar de cabeça buscando Hernane, mas Kanu chegou antes dele. 

Tiago tratou de complicar a reação tricolor. Em disputa de bola com André Lima, o zagueiro deixou o braço no rosto do atacante e foi expulso. Com um a menos, as coisas ficaram ainda mais difíceis para o Bahia. O Vitória controlava com tranquilidade e sem se expor. 

Até que, aos 12 minutos, Eduardo fez grande jogada pela direita e chutou rasteiro. A bola desviou no zagueiro rival Alan Costa, que tentou fazer o corte. A bola, contudo, foi direto contra o próprio gol.

O gol encorajou o Bahia, que passou a acreditar no empate. Novamente pelo lado direito, Régis tentou cruzamento rasteiro, mas Kanu cortou bem. O Vitória respondeu com Paulinho. Juninho tentou o corte e a bola foi para trás. Cara a cara com Anderson, o atacante tentou deslocar o goleiro tricolor, que fez grande defesa com os pés.

Guto colocou Zé Rafael em campo no lugar de régis, para tentar aumentar o poderio ofensivo do time. Argel respondeu com a entrada de Jhemerson no lugar de Gabriel Xavier. Em sua última cartada, Guto promoveu Gustavo na vaga de Edigar Junio e foi vaiado, chamado de burro pela segunda vez, assim como na saída de Régis.

Coube ao Vitória continuar controlando bem a partida para sair vencedor. Líder isolado e vantagem garantida até a final do campeonato, caso chegue mesmo lá. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD