Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Réveillon 2025 no noroeste paulista: programação da virada tem shows, festas e muita diversão
Casal é preso suspeito de matar e carbonizar corpos de dois vigilantes no interior do Amazonas
João Gomes e Evoney Fernandes se apresentam nesta segunda-feira (30) de forma gratuita em Palmas
Conheça 5 motivos para comprar um apartamento decorado
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1559047

Usuários Online: 1

Brasil

Agências do INSS voltam a funcionar após greve de vigilantes; mutirão será feito no sábado

Ao todo, 4 mil perícias deixaram de ser realizada durante os 15 dias de paralisação dos vigilantes

Publicada em 08/06/17 às 20:47h - 448 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Agências do INSS voltam a funcionar após greve de vigilantes; mutirão será feito no sábado
 (Foto: Redação Correio 24h 08/06/2017 às 10h50)

Com o fim da greve dos vigilantes, as agências da Previdência Social voltaram a funcionar normalmente nesta quinta-feira (8). Quem perdeu atendimento que seria realizado nos 15 dias da paralisação, pode ligar nesta sexta (9) para o número 135 para se informar sobre o novo atendimento.

No próximo sábado (10) será realizado um mutirão para atender parte das pessoas que foram afetadas pela greve dos vigilantes. Mas para saber se está incluído no mutirão, é preciso ligar no 135. Ao todo, 4 mil perícias deixaram de ser realizada nesse período.

A chefe de atendimento do INSS, Lea Bressy, pede que os segurados evitem ir às agências nos próximos dias caso não tenha atendimento agendado e aguarde a remarcação. "A gente pede que não se desloquem até a agência, porque ainda temos a demanda dos atendimentos e das pessoas que vêm pegar informações diariamente", explica.

Greve de vigilantes

Os vigilantes fecharam um acordo com o sindicato patronal. O reajuste salarial da categoria ficou em 6%, retroativo ao mês de maio, houve aumento de 6% também no ticket de alimentação e a contribuição do trabalhador, que era de 20%, passou para 15%. A greve começou no dia 24 de maio e provocou a suspensão dos serviços de agências bancárias, do INSS e de algumas escolas.

O reajuste ficou abaixo dos 7% pedidos pela categoria e acima do 1% oferecido, inicialmente, pelos patrões.  A categoria também manteve a data base em fevereiro. O ponto polêmico sobre a ampliação das horas extras não foi aprovado. No total, 12 mil vigilantes em Salvador e 32 mil em toda a Bahia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD