Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre acidente com 38 mortos na BR-116 em MG
Cresol inaugura agência em Cianorte (PR)
Saiba quem são as vítimas que morreram em acidente ao voltar de formatura no ES
'Minas no Mundo': assista no Globoplay a história de ousadia e paixão de Tubal de Siqueira Silva à frente da TV Integração
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1557000

Usuários Online: 1

Brasil

Prisão De Geddel Reabre Temor No PMDB De Delação Contra Governo

Publicada em 09/09/17 às 08:58h - 420 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prisão De Geddel Reabre Temor No PMDB De Delação Contra Governo
 (Foto: Foto por: Redação BNews)

[Prisão de Geddel reabre temor no PMDB de delação contra governo]
09 de Setembro de 2017 as 08:26 Foto por: Redação BNews00cometários

Ex-homem forte da articulação política do governo Michel Temer, o ex-ministro Geddel Vieira Lima voltou a ser preso ontem na Penitenciária da Papuda, em Brasília, e se transformou em um novo fantasma para os políticos do comando do PMDB e do governo. Tido como uma pessoa instável emocionalmente, Geddel é apontado como uma bomba que pode explodir sob pressão.

Segundo o jornal O Globo, o grande temor é de uma delação premiada que complique a situação do governo, na véspera de uma possível nova denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Temer.

A prisão foi realizada ontem em Salvador pela Polícia Federal, depois que foi descoberto o "bunker" onde Geddel escondia R$ 51 milhões de origem desconhecida. Ao menos parte do dinheiro seria de quando Geddel era vice-presidente da Caixa, no governo de Dilma Rousseff. A suspeita da PF é que ao menos R$ 20 milhões sejam de propinas para viabilizar a liberação de crédito do FI-FGTS a empresas. O peemedebista também integrou a gestão de Luiz Inácio Lula da Silva, como ministro da Integração Nacional.

A estratégia do Planalto é isolar o antigo aliado e se blindar de uma possível delação. No meio da tarde, o ex-ministro foi transferido para Brasília e ficará preso na Papuda, onde está também o operador Lúcio Bolonha Funaro. Junto com Geddel foi preso o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Gustavo Ferraz (PMDB), seu aliado. No fim do dia, Ferraz foi exonerado.

O pedido de prisão foi feito pela PF e endossado pela Procuradoria da República no Distrito Federal. Os crimes investigados são corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa. O mandado que resultou na operação foi assinado pelo juiz Vallisney de Souza, da 10ª Vara Federal de Brasília.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD