Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Maranhão garante benefícios a motociclistas que contribuem com trânsito seguro
Homem é preso por esfaquear e matar mulher por dívida do 'jogo do tigrinho', em Campo Grande
Morador registra chuva após 5 meses de seca e se emociona: 'olha a chuva, Senhor'
VÍDEOS: Jornal Liberal 1ª Edição de segunda-feira, 16 de setembro de 2024
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1528955

Usuários Online: 1

Brasil

Jovem mata o próprio irmão por causa da velocidade do Wi-Fi

Publicada em 10/09/17 às 13:27h - 459 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jovem mata o próprio irmão por causa da velocidade do Wi-Fi
 (Foto: Recôncavo News day ago Destaques, Internacional, Polícia)
Um jovem de 20 anos foi preso nos Estados Unidos acusado de esfaquear e matar o próprio irmão, três anos mais velho. O motivo da discussão foi banal: a velocidade de conexão da internet da casa na qual os dois moravam com os pais em Leominster, Massachusetts. De acordo com o jornal local Sentinel & Enterprise, o crime ocorreu em 9 de junho. Nathan Record ainda estava vivo quando os paramédicos chegaram à casa da família, após um chamado da mãe. Ele foi levado até um hospital, mas morreu logo após chegar ao local. A polícia então prendeu Timothy Record pelo assassinato. 

De acordo com o chefe da polícia local, Michael Goldman, os dois irmãos tinham histórico de violência. A briga que levou ao crime começou por causa do Wi-Fi, com um acusando o outro de "roubar" a velocidade de conexão. Nathan derrubou o irmão mais novo e o chutou no rosto. Timothy levantou, desceu até a cozinha, pegou uma faca, e subiu de volta, confrontou o irmão e, em seguida, o golpeou no peito. Nathan foi encontrado à beira da escada. Acusado no tribunal distrital de Leominster na quarta-feira (6), Nathan se declarou inocente. 

Ele segue detido, sem possibilidade de fiança. A corte ainda decidirá sobre uma eventual condenação. Courtney Record, outra irmã, está realizando uma campanha online para arrecadar fundos para o funeral de Nathan. Sobre ele, ela escreveu: "Ele era o melhor irmão que uma pessoa poderia ter e estava lá sempre que se precisava dele. Se eu pudesse dizer uma última coisa para ele, seria que todos nós o amamos muito."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD