Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Viúva de comerciante assassinado enviou mensagens à irmã após o crime pedindo para não ser abandonada
Eis a capa e os nomes das 15 músicas de ?Sentido?, quinto álbum do 5 a Seco
Mulher é presa por estupro ao se relacionar com uma adolescente de 12 anos no Ceará
Cuidado, autoestima e empoderamento: saiba onde cuidar de cabelos crespos e cacheados em Salvador
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1548074

Usuários Online: 1

Brasil

''Ela tem sorte que estar viva'', afirmou homem que esfaqueou 17 vezes a ex-companheira

Publicada em 19/03/18 às 21:01h - 360 visualizações Gandu FM

Link da Notícia:
Compartilhe
   

''Ela tem sorte que estar viva'', afirmou homem que esfaqueou 17 vezes a ex-companheira
 (Foto: Por: Vagner Souza/ BNews Por: Yasmim Barreto)

agressor Rafael Soares, 28 anos, que esfaqueou 17 vezes a ex-companheira, Alana de Oliveira, 24 anos, confessou o crime e ressaltou, durante a apresentação na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), que a vítima teve sorte de ter sobrevivido, nesta segunda-feira (19). Segundo a delegada, Heleneci Nascimento, ele afirmou que já estava planejando o crime, pois estaria desconfiando que a mulher tivesse traído ele.

O acusado, que trabalhava como açougueiro em Mata Escura, pegou uma faca de sua mãe e guardou dentro da mochila para que ao chegar no Hospital Martagão Gesteira, onde a filha de 11 meses estava internada, pudesse cometer o crime. Além disso, o criminoso esperou a enfermeira, que estava acompanhando Alana na UTI, sair do local para esfaquear a mulher.  

A vítima teria ido a DEAM há cerca de um mês denunciar as agressões do ex-companheiro. No entanto, de acordo com a delegada, não tinham provas suficientes para uma prisão em flagrante e a vítima não solicitou a medida protetiva, pois alegou que precisava manter o convívio com o agressor para cuidar da filha do casal.  

Os dois têm mais dois filhos menores de idade que estão aos cuidados da família da vítima. Já a menina internada está sob os cuidados da prima de Alana que relatou que a família sabia sobre as ameaças e a denúncia que Alana teria feito na DEAM.  

Conforme a equipe médica do Hospital Geral do Estado (HGE), o quadro de saúde de Alana de Oliveira é estável. Além disso, a vítima vai contar com o apoio de assistente social e psicóloga através da DEAM assim que for liberada do hospital. 

Rafael Soares vai responder por tentativa de feminicídio e foi encaminhado para o Centro de Observação Penal (COP). 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD