Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Maranhão garante benefícios a motociclistas que contribuem com trânsito seguro
Homem é preso por esfaquear e matar mulher por dívida do 'jogo do tigrinho', em Campo Grande
Morador registra chuva após 5 meses de seca e se emociona: 'olha a chuva, Senhor'
VÍDEOS: Jornal Liberal 1ª Edição de segunda-feira, 16 de setembro de 2024
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1528609

Usuários Online: 1

Brasil

"Luto Morre Valdir Espinosa, técnico que dirigiu Athletico, Coritiba, Paraná e Londrina" Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/athletico/valdir-espinosa-tecnico-athletico-coritiba-parana/ Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direito

Publicada em 27/02/20 às 13:49h - 127 visualizações "Por Tribuna do Paraná " Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/athletico/valdir-espinosa-tecnico-athletico-coritiba-parana/ Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 (Foto: Gandu FM)
"O ex-técnico Valdir Espinosa morreu nesta quinta-feira (27) aos 72 anos, no Rio de Janeiro. Com passagens por Londrina, Coritiba, Athletico e Paraná, o ex-treinador teve problemas respiratórios após ser submetido a uma cirurgia no estômago. Ele deixa a mulher Graça e os filhos Rivelino e Allan.

Como treinador, os principais títulos conquistados foram a Copa Libertadores e o Mundial Internacional de 1983 com o Grêmio e o Campeonato Carioca de 1989 com o Botafogo. Ele ocupava o cargo de gerente de futebol do time alvinegro.

Carreira
Natural de Porto Alegre, Valdir Espinosa foi revelado no futebol pelo Grêmio. Depois passou por Vitória, CSA e CRB. A sua carreia como jogador foi encerrada no Esportivo-RS.

Como treinador, Espinosa começou no próprio Esportivo-RS, sendo comandante de Renato Gaúcho, quando foi campeão mundial pela equipe, em 1981. Posteriormente, o técnico passou por Ceará e comandou o Londrina.

Na sequência, foi treinador de grandes equipes do futebol brasileiro, como Grêmio, Botafogo, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Fluminense e Vasco. Espinosa comandou também o Coritiba, em 1988 e 98, o Paraná em 1999 e o Athletico, em 2002.

"
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/athletico/valdir-espinosa-tecnico-athletico-coritiba-parana/
Copyright © 2020, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD