Visitas: 1556318
Usuários Online: 1
A polícia vai realizar uma perícia nas câmeras de segurança da residência do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, após o artista ser acusado de estupro.
Anderson admitiu ter tido relações sexuais com o dançarino de 21 anos, mas garante que tudo foi consensual.
“Recebi com surpresa, como toda galera. Acusação de estupro é uma coisa muito séria e não foi isso o que aconteceu — afirmou Anderson. — É importante dizer que eu estava sendo chantageado, mas aguentei tudo calado. Falei, “se você acha que tem que colocar tudo pra mídia, coloca”. Pensei que ele ia falar o que tinha acontecido, de sair com ele. Mas não esta coisa de papo de estupro, de cueca com sangue e sêmem. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando uma coisa é forçada e quando não é. As provas estão aí e vão aparecer”, disse Anderson.
O jovem entregou na última quinta-feira (4) na delegacia um sabonete e uma roupa íntima, como supostas provas do estupro.
Ele diz que os dois se encontraram para discutir a carreira musical do jovem, por volta da meia noite, em um clube em Taquara, no Rio de Janeiro.
Em seguida, o cantor teria o levado para um motel. Ao chegar no local, o jovem diz que foi empurrado por Anderson que teria dado tapas em seu rosto e o forçado a ter relação sexual.