Visitas: 1566810
Usuários Online: 1
O fisiculturista britânico Ryan Crowley, de 23 anos, literalmente, ‘estourou‘ a musculatura do peitoral durante um treino em uma academia. Ele precisou passar por uma cirurgia e publicou um desabafo emocionante mostrando sua recuperação.
O conteúdo viralizou nas redes sociais, principalmente pela parte em que Ryan diz que o acidente “mudou completamente a minha vida”.
– Fisiculturista mais velha do mundo esmaga machismo e etarismo de uma só vez
“Já se passou uma semana, fiquei cinco dias no hospital no total. Primeiro, fomos para casa, e depois, o peito doeu de forma insana. Foi literalmente um ‘caroço’ tocando meu queixo. Fomos ao pronto atendimento e eles me deram analgésicos, mas não conseguimos fazer uma ressonância magnética porque eu não cabia na máquina”, relatou.
Veja o vídeo do acidente abaixo, mas atenção para as imagens perturbadoras:
– Por que as pessoas se chocaram com uma fisiculturista dando de mamar
Segundo o depoimento de Crowley, a cirurgia durou quatro horas e aconteceu 30 horas depois do acidente. “Fiquei muito mal, não senti minhas pernas e braços por três dias após a cirurgia. Assim que comecei a andar e sentir meus membros novamente, tive alta”, contou.
O atleta não deu detalhes sobre a recuperação no texto, mas tratou das dificuldades dos primeiros dias de recuperação da cirurgia, como a impossibilidade de levantar o braço e o corp, inchados da anestesia. Crowley recebeu alta recentemente e vem contando com o apoio da equipe de médicos que cuidou dele no hospital.