Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

No Ar
Notícias Atualizadas
Maranhão garante benefícios a motociclistas que contribuem com trânsito seguro
Homem é preso por esfaquear e matar mulher por dívida do 'jogo do tigrinho', em Campo Grande
Morador registra chuva após 5 meses de seca e se emociona: 'olha a chuva, Senhor'
VÍDEOS: Jornal Liberal 1ª Edição de segunda-feira, 16 de setembro de 2024
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete

COMO FOI SEU CARNAVAL?

PULEI MUITO

SÓ EM \"LENCOIS\"


Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1529378

Usuários Online: 1

Brasil

Justiça manda soltar suposto mandante das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips

Publicada em 09/10/2022 às 08:11h - 4 visualizações GAZETA DO POVO

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Justiça manda soltar suposto mandante das mortes de Bruno Pereira e Dom Phillips

 

Ruben Dario da Silva Vilar, conhecido como Colômbia e apontado como suposto mandante da morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, teve a soltura autorizada pela justiça na última semana. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo neste domingo (9).

 

De acordo com a reportagem, a decisão da Vara Federal Cível e Criminal de Tabatinga aceito o argumento da defesa de Vilar, de que não haveria motivo para mantê-lo preso, por ter residência fixa e ocupação lícita como empresário do ramo da pesca. Ele ficará em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica e o pagamento de uma fiança de R$ 15 mil.

 

Colômbia estava preso desde o dia 8 de julho, quando foi detido suspeito de chefiar uma quadrilha de pesca ilegal na reserva indígena Vale do Javari, no Amazonas. A investigação aponta que ele seria o mandante do assassinato a tiros de Bruno e Dom, quando voltavam de uma viagem pelo rio Itacoaí, no dia 5 de junho, após uma emboscada.

 

Na decisão do juiz Fabiano Verli, Vilar deve ficar na cidade de Manaus, já que o município onde reside, Benjamint Constant, tem uma conexão precária à internet, o que dificultaria o monitoramento pela tornozeleira eletrônica.

Vilar responde a mais um crime

O Ministério Público Federal recorreu da decisão ainda na quinta-feira (6), alegando que o suspeito responde ainda a mais um processo criminal, de participar de uma associação armada ligada a crimes ambientais de pesca ilegal.

 

Seguem presos, ainda, Amarildo Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado", réu confesso do crime; Jeferson da Silva Lima, conhecido como "Pelado da Dinha", e Oseney da Costa de Oliveira, o "Dos Santos", irmão de Amarildo.

Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/mortes-bruno-dom-solta-suspeito/ 

Copyright © 2022, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD