Seja bem vindo ao nosso site Gandu FM Você em 1º Lugar!

Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Notícias Atualizadas
Três trechos de praia estão impróprios para banho no Litoral da Paraíba
Ataques de drones ucranianos levam Rússia a suspender voos em aeroportos
Defensora dos direitos humanos é assassinada a tiros na frente de casa no Paraná
Confira a programação de Natal para curtir em Fortaleza neste fim de semana
WhatsApp (73) 9 9976 -5088
Promoções
GANDU FM
Locutores
NOITE DE SUCESSOS
AGÊNCIA NACIONAL
LUIZ FERNANDO
KÁTIA SKARINY
PAULO SÉRGIO
ADAILTON SOUZA
Enquete
Nenhuma registro encontrado
Peça sua Música

Pedir
Nenhuma registro encontrado
Previsão de Tempo
Estatísticas

Visitas: 1556192

Usuários Online: 1

Brasil

Análise: Comemorar censura à Jovem Pan é "suicídio"; ninguém está livre

O advogado e jornalista, João Pedro Marques, lamentou o comportamento de colegas da imprensa, que comemoraram decisão.

Publicada em 25/10/2022 às 09:56h - 5 visualizações G5

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Análise: Comemorar censura à Jovem Pan é

LEANDRO MAIA
DO GRUPO G5



Em entrevista ao Conexão Poder, o advogado e jornalista João Pedro Marques lamentou a falta de apoio de grande parte dos profissionais e veículos de comunicação ao Grupo Jovem Pan censurado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). De acordo com a decisão do ministro Alexandre de Moraes, a empresa está proibida de manifestar cinco expressões contra o candidato à presidência da república Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em sua análise, Marques disse que é um "suicídio" comemorar a censura prévia sobre uma empresa de comunicação e reprovou o comportamento de alguns jornalistas.

"É triste ver colegas nossos da mídia nacional e, da mídia local, que não escreve, porque são muito dependentes do governo, então não escrevem, mas nos bastidores e nos grupos de WhatsApp estão detonando, achando ótimo, estão batendo palma porque é contra o Bolsonaro, mas amanhã pode ser contra o Lula, e virar contra outro candidato qualquer, ninguém de nós está livre", refletiu sobre a decisão do TSE.

Ele ressaltou o posicionamento da CNN Brasil que saiu em defesa da Jovem Pan. "A CNN foi a única que defendeu a Jovem Pan na grande imprensa."

O TSE aprovou por unanimidade resolução que ampliou o poder de polícia do tribunal para remover conteúdos considerados falsos ou descontextualizados no prazo de no máximo duas horas e de uma hora no fim de semana da eleição sob a pena de multa de R$ 100 mil por hora em caso de descumprimento.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Blog do  Bozó Sul Bahia 1 - Notícias do Sul da BahiaGANDU LIVREGANDUZÃO

Copyright (c) 2024 - Gandu FM - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, radio matutos, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD